Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um dia no Chinatown...

Quem é de SP vai entender bem essa comparação: 25 de Março (é uma rua popular no estado de São Paulo, onde eu moro, que vende muuuuuita coisa da China, com preços muito bons...). Chinatown é a 25 de New York, certeza!

Tem de tudo lá, e seria mentira minha se eu falasse que nem as ruas se parecem, pois se parecem sim... os mesmos prédios, muita gente, a única diferença é que tem os taxis amarelos andando com os carros normais... só os taxis mesmo pra tirar a dúvida de: estou na China? Estou na 25? ou estou em NY? Mas acabou que eu nem tirei a câmera da bolsa pra tirar foto da rua em si... mas eu sei que vocês acreditam em mim!

Fui lá pra comprar mais mala de viagem, já que a única uma que eu vim, não foi o suficiente... HAHAHAHA e falo com tanto orgulho, pois só comprei roupa bonita, mas enfim, meus amigos foram me acompanhar nessa jornada de busca à mala perfeita... e claro, me ajudar a carregar uma delas, já que não ia conseguir carregar as duas sozinha!

O bom que sair com eles é risadaaaaa na certa, e eu tô com aquele sentimento de que agora que tá ficando melhor ainda (quando conheci mais pessoas), tenho que partir... mas é assim a vida, né? Mas enfim, como eles são bem palhaços, só tiramos fotos engraçadas HAHAHAHAHAHAHAH com uma vista bonita... na frente da Manhattan Bridge, onde tem o outro arco do triuno... quem quer ver as fotos????? HAHAHAHA... vamos lá...

Macaquisse com essas duas lindas... Lu e Carol!

Eu e a Luu... muito fofinha ela, né? hahaha =)

Manuuuuu... te adoroooo!!!
(ps.: o prédio que está sendo construido lá trás, era o antigo World Trade Center =[ )

Olha o arco do triunfo aí... lindo também, né?

Manu, Gabriel o EF Idol HAHAHA e eu...

Falando nisso, hoje foi a final do EF Idol, parabéns para as meninas que ganharam, e MUUUUITO parabéns pro Gabriel, que ficou em segundo... e é muito talentoso =)

Bom, é isso... bora pra contagem regressiva pra ver meu papai! E amanhã tentarei ir no Chinatown de novo, mas sozinha... ver as coisas com mais calma e encher mais as minhas malas!
Fiquem bem!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)