Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

New Year's eve

Oie! Atrasado, mas postado... essa é a lei né?
Bom, New Year's eve na cidade mais famosa do mundo é: CHEIO mais organizado!
Não consegui ir para a Times Square, mas fomos ao Central Park, que é tão bom quanto... ou não né! Mas enfim, quem não tiver opção um dia, e ver que a Times Square está cheia, só ir ao Central Park na 72th... tem baladinha, queima de fogos... e depois da meia noite acontece a maratona!

Passei o ano novo com umas pessoas que eu não conhecia (?) e com outras que eu amo: Daniel, Jéssica, Monique e Tarik, amigos lindos que eu tenho!

Depois da meia noite, fomos para um restaurante ficar lá conversando e aproveitando a noite, e claro, observando geral nas ruas... o pessoal aqui em NY leva o ano novo bem a sério, fora que é um ano novo cheio de gringos... vi muitos brasileiros, coisa mais normal aqui nos Estados Unidos! :)

Welcome 2012 :D




Gente linda que eu amo :)


Tarik da Argéria



Feliz 2012 atrasado para todo mundo! Muitas felicidades, saúde e paz! Obrigada Deus pelo ano de 2011, que com certeza foi e será um dos melhores da minha vidaaaaaa... conheci pessoas maravilhosas, me aproximei de outras, conquistei objetivos... e que 2012 seja BEMMMM MELHOR, com muito amor... SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)