Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HELLO NY!

Como está todo mundo por aí? Sumi como sempre, mas na semana passada eu sumi por um bom motivo (NY não fica com ciúmes)... como todos sabem, ou não, eu estava nas minhas vacations que acabaram hoje... sendo assim fui curtir minha última semana de férias em um dos lugares mais bonitos que eu já vi na vida: FLORIDA! Na verdade fui para dois lugares, Miami Beach of course e Key West (a última ilha na rota 1 dos Estados Unidos, banhada pelo mar do Caribe)...

Eu nem sei como descrever essa última semana, só sei que foi boa, e que foi inesquecível! Key West é um lugar de tirar o fôlego e eu gostaria muito de poder voltar um dia lá mas no verão! E acreditem, mesmo no inverno eu consegui pegar um sol, e estou meio neguinha, ACREDITEM!

Fiquei em um Hostel super baratinho, mas perto de tudo... restaurantes, perto da Ocean Drive... bem no centro de Miami Beach, que é uma looooooucura! Pena que como sou menor de idade não pude ir em baladas e essas coisas do tipo, mas ok, a praia já bastou! Ficar o dia todo na praia cansa, e muito... ainda mais quando você só quer fica nela, já que NY está um frio beeeeem pesadinho!

Ok, vamos para as fotos? :)

Miami Beach

Best friend da praia hahaha

Miami City
Eu no catamarã indo mergulhar no meio do mar... em Key West.


Por do sol em Key West, sensacionaaaaaaaaaaallll...


Jéssica, companheira de viagem! AMIGONA!


HAHAHA esses passarinhos eram muito engraçados e lindos!!

Zoe da China, Martyna da Polonia e Jairo da Colombia... um pessoal que eu conheci no Hostel... tudo gente boa :)


Bom, é isso... amanhã tenho aula... adeus férias! E meu schedule mudouuuu todinho, agora minhas aulas são todas de manhã, ou seja, preciso dormir cedo agora! Mas é até bom que seja assim... aproveitar mais o dia! Beijão gente ;)

Ps. Tem mais fotos no meu facebook, quem quiser ver é só adicionar: "Bruna Prévide"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)