Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Despedidas

Oie!
Nesses últimos dias, eu tenho recebido alguns e-mails com algumas perguntas sobre intercâmbio, e etc... e acho que vou fazer um outro post com mais perguntas e respostas! Mas agora dando foco no campus da EF em NY.... só preciso formular as perguntas mesmo!

Esse final de semana fooooooooi triste! Todo mundo indo embora, me deixando aqui na EF sozinha... os companheiros de madrugada partiram tooooodos! Estou sofrendo largada aqui no meu quartinho no Ursula Hall, hahaha.... mas logo logo eu tô partindo também! Na verdade vou partir com estilo! Papai e irmão vão vir me buscar e aproveitar pra dar um passeio na América, to ansiosa!

Primeiramente, foi os primos mais fofos de Bauru: Lucas e Eduardo. Eu nem consigo explicar o tamanho da satisfação que eu tive ao conhece-los. Duas pessoas maravilhosas, que ganharam meu coração rápido! Em NY eu fiz minhas primeiras amizades masculinas, e vocês estão na lista! Já to com saudade e quero logo encontrá-los em São Paulo, combinado?

Segundamente, foi a Paulinha! A mulher mais foooooooofa, linda e carinhosa que eu conheço! Paulinha é um show de pessoa... qualquer pessoa que tem ela na vida, pode se considerar ganhador da mega senna. NUNCA vi uma pessoa como ela! E agora quem vai almoçar comigo????? Fica com Deus Paulinha, e daqui 2 meses eu tô indo te encontrar na cidade maravilhosa, ok?

Terceiramente, foi o trio parada dura. Murilo, Bidu e Luis. TRÊS FOFOS, que eu amei conhecer... altas risadas, companheirismo e a única coisa que me passa na cabeça é: separate fight yesterday, no sleep, no drink. HAHAHAHAHA pra história!!!!

Amei passar esse pouco tempo com vocês! Foi um mês, mas foi muito intenso! E o elo de amizade cresceu! Obrigada por tudooo... adoro vocês!

E o nosso hino: "Estava em NY, achei que ia estudar... mas eu nunca tenho sorte, o Brasil inteiro estava lá" HAHAHAH vai deixar saudade!


E aí, logo logo é a minha vez de partir céu a fora! MEDO DE INFRENTAR O MUNDO A FORA, mas o que me espera é bom de mais... eu sei!




Um comentário:

  1. Toooo triste :( nem teve post pra milm. Me senti excluida agooora :(

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim ;)