Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Graduate...

Oie!
Hoje foi um dia legal! Foi a minha gaduation... a EF fez um cocktail para os alunos, com comidinhas, música, clima super agradável... e depois uma cerimônia, com direito a um filme que os alunos do Master em Media & Art fizeram... muuuuuuuuuito bom, bem feito!

Bom, fora isso... foi isso! Nada de tão especial! Semana que vem sim será uma grande semana. Quarta vou fazer minha prova pra avaliar o quanto eu evoluí e para dizer qual é meu nível real... todo mundo fazendo pensamentos positivos, ok?

Hoje eu tirei algumas fotos com meus lindos e amados classmates que eu vou sentir muita saudade! Dou muita risada com eles, todos os dias... são uma das pessoas mais especiais que eu conheci, junto com minha linda teacher, KRISTINA!

Yousuke e Kojei do Japão... e Elias da Venezuela!

oow, vou sentir tanta saudade!!!!!

Carlota, mi amor... essa linda é da Venezuela!!

Carol, uma brasileira... não é minha classmate, mas é uma fofa haahaha

Coleguinha de quarto... uma das pessoas mais lindas, educadas que eu já conheci na minha vida toda! E foi muito bom passar 6 meses do seu lado, ou melhor na cama de baixo... amo muito!


Bom, é isso... desculpa por não responder ninguém... nesses últimos dias tá tudo corrido, logo tudo vai ficar parado quando voltar pro Brasil, e vou tentar continuar postando... nem que vire um blog pessoal! E se todos meus planos derem certo, vou fazer outro intercâmbio em breve, mas para um lugar totalmente diferente, e pra aprender uma lingua que não é inglês... aguardem AHAHAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)