Páginas

sábado, 3 de março de 2012

5-Pointz

QUEEEE? Sábado eu deixo a EF? É isso mesmo? Poxa, passou tão rápida... ainda não estou pronta para deixar a América! A única coisa que me anima são os planos... eu adoro fazer planos! E to achando que dessa vez dará certo... já disse né, que quero fazer outro intercâmbio? Pois bem... isso me anima, e eu vou me esforçar muito para que tudo dê certo!

Bom, e como sempre, tentando aproveitar todos os últimos segundos dessa Big City. Na verdade, só vou embora dia 17... vou ficar uma semana a mais passeando com a family! Mas ok... hoje eu fui em um lugar MARAVILHOSO que quase ninguém conhece, mas deixo aqui como dica: 5-Pointz. É no Queens... e eu não sei qual é o caminho certo, fiquei pedida com a minha amiga (confesso), mas o Google nosso Best Friend Forever sempre ajudando nas melhores horas... então dá um Google aí se um dia você quiser conhecer o 5-Pointz! Tirei umas fotos LINDAS, que vão entrar para a história, certeza!


Tá ai a foto de praticamente o lugar todo! Basicamente é um prédio, onde os artistas trabalham dentro, com estamparia e etc... e do lado de fora é todo grafitado! Mas é tudo bem incrível mesmo... as cores e tal! E o artista apareceu lá de surpresa, ficou batendo um papo com as pessoas que estavam visitando, bem legal mesmo! Super simpático ele... pena que eu não sei o nome dele!

Esse era o desenho mais legal! Meio 3D... perceberam? AHAHAHAHA diversão totaaaaal!


Imagina se essa não se tornou uma das minhas fotos preferidaaaas??? Eu que amo fotos, e aparecer nelas também HAHAHAHAHAH =)


O desenho do outro lado do prédio... isso sim é arte! E o prédio é giganteeeee, e todo pintado. LINDO!

Mari, amiga linda, que vai fazer falta =(

oi :)

Gostei!


E depois do 5-Pointz, comemos um lanche bem gostoso, em uma lanchonete bem americana hahahahaha e depois de bem alimentadas, fomos no Arco do Triunfo de NY... como estava de noite, nem tirei muitas fotos, e muito menos sai em alguma, né? HAHAH mas o que vale são as memórias!



HAHAHAHA pra fazer uma brincadeirinha, né?


Bom, o dia foi ótimo, e voltei toda feliz e cansada para a casa! Mas amanhã tem mais coisas para fazer... e vou comprar minhas malas... umas duas (e já tenho uma)! É, comprei muuuuuuuuuuuita coisa em NY! Mas tenho roupa para a vida toda agora hahahahaha ebaaaa!


Ps. Não esqueci do post com perguntas, mas vou fazer quando voltar para o Brasil, ok? Já que terei tempo e vou fazer um balanço da viagem na minha cabeça! Esperem, tá?

Beijão!



2 comentários:

  1. esse 5 points é o mesmo do filme gangues de NY ?

    ResponderExcluir
  2. Bru, depois faz uma listinha das melhores lojas para se comprar roupas em NY. ta ? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim ;)