Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Long Island!

Oiieeee...
Tava doida pra postar alguma coisa aqui! E na verdade vou dever o post de domingo, que fui pro ski com o pessoal da escola... só não faço agora, pois não tenho nenhuma fotinha se quer =( pq não fiquei andando com a minha câmera, já que era meio perigoso cair com ela e estragar a coitada!

Enfim... esses últimos dias foram os mais especiais na EF! Fiz vários amigos, que infelizmente estão indo embora nessa sexta já! E eu só tenho mais uns 17 dias... como passou rápido, né? Mas hoje acordei, abri os olhos e dei de cara com as fotos da minha familia... a saudade bateu na hora, e as lágriminhas caíram um pouco... mas tudo bem, firme forte eu continuarei e curtindo os últimos momentos do meu intercâmbio (não de NY já que vou voltar em breve)....

Hoje eu fui em um dos lugares mais desejados (agora só falta Coney Island)... depois eu posso ir embora feliz! HAHAHAHAHA Eu ia sozinha, mas aí a Jéssica Ribeiro apareceu de última hora e resolveu ir comigo... no final das contas, tive um dia super legal e LINDO! Fiquei poucos minutos lá, por causa do frio... mas no verão deve ser a coisa mais linda, pq tem uns bancos, dá pra fazer um piquinique assistindo o pôr do sol da cidade mais linda do mundo hahahahaha sou fã de NY mesmo!

Se preparem, que as fotos estão maravilhosas =)

Melhor foto que eu já tirei na vidaaaaaaa...

Apaixonante, né?


Eu com cara de apaixonada hahaha...


Jé, querida que me acompanhou hooooje! TE AMO!


Agora vou dar uma dormida! O bom é que minha aula começa só as 15hrs! Dá tempo de fazer tuuuudo! Ah, e só pra registrar mudei de nível: intermediate 3! EBAAA! Pena que eu já estou indo embora e não vou poder avançar mais de nível... muito triste isso! Mas uma coisa é certa, parar de estudar inglês NUNCA MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)