Páginas

domingo, 11 de março de 2012

De volta ao mundo real...

Nem sei por onde começar, nem sei porque estou postando... até porque na verdade, nem tenho um assunto certo para falar... mas primeiramente vou avisando: essa semana vou desaparecer. Estou com meu pai e meu irmão em Miami, e amanhã vamos pra Orlando... eba! :D

A pior parte de um intercâmbio não é a saudade, não é a comida ou talvez o quarto e banheiro que não são o paraíso... mas a pior parte é ter que dar tchau, para pessoas que foram tão presentes nas nossas vidas... é muito estranho esse sentimento! É um adeus, de que talvez eu nunca mais vá encontrar nenhuma dessas pessoas na minha vida! Pessoas de outros lugares do mundo, do OUTRO lado do mundo... são tantos sentimentos... e aí vem todas as memórias que passamos juntos, os abraços, as risadas... meu balanço do meu intercâmbio foi: Nível intermediate, B2 no exame de Cambridge e MUITOS MAIS MUITOS bons amigos e eterna saudade.

Nem consigo citar nomes, cada um tem um espaço no meu coração, e vai ser sempre assim! Nem que se passe 100 anos, o meu intercâmbio na EF vai ser uma das melhores memórias e experiência que eu já tive e vou ter, certeza!

Então é assim: Thanks for all my new friends, obrigada aos meus amigos brasileiros, merci mon ami français, ARIGATO... e assim vai, muitas linguas e culturas no mesmo lugar, e viver com cada um foi muito especial =)

Eu e a fofa da Julie <3

Jéssica, Mariana e Carol... essas daí, eu amo mesmo, e muito... saudade já! =(

Laura e Marie... minhas lindas roommates, que eu amo amo amo! Gracias, Arigato.

Esse pessoal é demais... Carol, Gabriel, Mariana, Alexia minha roommie da França e o de biquinho o Mric da França também...

Teacher Kristina... thank you so much! Tudo que eu aprendi e desenvolvi, foi graças a você! LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Montse e Carlota... minhas classmates. As duas meninas mais lindas e fofas que eu conheço...

Bom, só algumas fotinhos... mas ainda falta muita genteeeeeeeeeee... e muitas delas, eu nem tirei fotos, mas está tudo guardado no meu coração...

Enfim, estou estranha, com essa sensação de que eu não vou voltar para a EF... ai ai, aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coração!


3 comentários:

  1. Bru, sei q é calor, mais da pra vc discrever como é as acomodacoes la, se tem AR e a higiene é boa dos banheiros e quartos?,vc ficou sabendo se teve algum qrto com problemas de INCETO (PERSEVEJO) que fica nos dormitorios por caisa do calor alojados nos colchoes? e la tem medico no campus.?, Bru, estou lhe pergutando tudo isso pq em 2010 os alugos tiveram mtos problemas com estes itens la.
    GRATA PELA SUA ATENçAO.

    Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia, vou fazer um post com essas perguntas e outras hoje, ok? Mas já aditando... eu não tive problema com o calor e com animais que "vem com o calor" porque eu fui no inverno, então foi bem tranquilo, até pq o inverno não foi rigoroso... mas eu já ouvi histórias sobre esses bichinhos, mas não posso afirmar se é real... e ouvi dizer que no calor, é um calor INFERNAAAAL... bem seco e não tem ventilador que dê conta (pois em alguns quartos tem ar condicionado, e outros não - o meu não tinha)...

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim ;)