Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estou viva...

Hoje resolvi passar por aqui, e por coincidência quando olhei a data.......... um mês que cheguei no Brasil! E como eu estou? Na mesma! Por enquanto não fiz nada de mais... nada de novo! Mas tem alguns vestibulares aí pela frente, uma entrevista de emprego (para trabalhar em navio... quem sabe), já fui em algumas festinhas, shows, encontrei o Eduardo Daré que estava comigo em NY, e sábado vou encontrar a Monique (lembram dela?), bom, essa é a parte boa de ter amigos no mesmo pais, ou no caso cidade que fica nossa residência!

Eu e o Edu :)


Estou indo na academia praticamente todos os dias, e consegui perder 2kgs que ganhei na minha vida americanizada... hahaha estou até com medo de fazer os exames, meu colesterol deve estar no topo do topo...

Estou com saudade de tudo, não preciso nem comentar, né?
E todos os dias eu fico olhando as fotos, e sempre falo com meus amigos, ou seja, não é fácil hahahahaha

Bom, é isso :)
ahhh, eu ganhei a promoção do blog, e ainda não entregaram meu prêmio, eu quero, viuuuu????
HAHAHAAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)