Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Train Video

Oieeeeeee pessoar...
Como vocês estão?
Eu tô bem, de saúde pelo menos eu estou bem... tá fogo ficar paradinha na minha casa, sem trabalho, sem estudar, sem namorado (alguém se candidata? falo inglês, sou limpinha e escovo os dentes) e só sei que tá FODA (desculpa, mas preciso dar intensidade a minha depressão)... não vou mentir não, se eu estivesse fazendo todas essas coisas acima, acho que eu não ia querer voltar pra EF, mas como estou parada, todo dia eu fecho os olhos de noite, pedindo pra Deus me dar um sonho com a EF ou que eu seja teletransportada pra lá... principalmente pq ainda tenho uns queridos amigos para aqueles lados! Mas enfim, quem merece ficar lendo esse quase suicídio meu? Ninguém nééé...

Hoje eu tenho uma curiosidade legal para mostrar pra vocês! Acho que todo mundo que já esteve na EF de NY, quem pretende ir para a EF de NY, sabe bem que o trem que vai de Tarrytown para Manhattan é a coisa mais engraçada do mundo... começando pelo nome das estações: Irvington, Dobs Ferry, Ardsley on Hudson, Yonkers, Ludlow... e a minha preferida depois de Tarrytown: Hastings on Hudson hahahaha minha preferida, pq eu amaaaaaava escutar o carinha do trem falando esse nome, super engraçado!

Pois bem... postarei o video, mas só para a curiosidade dos desocupados, não é nenhuma suuuuper produção, ok? E que fique claro: As you leave the train, please watch the gap between the train and the platform (HAHAHAHAHA depois de um tempo, essa frase vira gíria de qualquer aluno Efiano!)


Bom, é isso... essa semana, segunda e terça foi feriado, e foi um saco porque fez frio (mais frio que em NY, parece -mentira, mas tava um gelo do capeeeeta) e ninguém aproveitou e nem eu... brrrrrr...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)