Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Segredos da EF

Oi gente!
Não sei pq, mas nunca me achei a blogueira mais sincera do mundo! E pensando que eu NÃO tenho idéias de post e que eu não sou mais uma aluna... agora eu vou poder abrir o jogo -aos poucos, claro! Mas claro, que as partes proibidas da escola, são as partes mais engraçadas, com as melhores histórias... é tanta história que eu me pego rindo sozinha sempre... é, pq vcs achavam mesmo que eu ficava trancada no quarto? e que ia dormir cedo de final de semana? ou que não pulava a primeira aulinha do dia seguinte por conta das reuniões cheias de risada até de madriugada? HAHAHAHAHAHAHA  mas acreditem, são essas coisas "erradas" (mas com responsabilidade pra não perder o visto hahaha) que fazem do intercâmbio uma coisa inesquecível em nossas vidas....  fotos reveladoras virão, aguardem!

Bom, mas vou começar com uma lembrança bem de leve... já que estava falando exatamente disso com a amiga Carol de Belém. Não sei se vocês sabem, mas na EF tem uma aula chamada iLab, que é a coisa mais chataaaaaaaaaaaaa e mais inútil que eu já vi na vida. Eu odiavaaaa minhas aulas nos laboratórios. Primeiro que são exercícios que a gente faz no computador :( e segundo, que o facebook e youtube ficava lá a disposição... e aí, era fácil enganar a professora... mas na realidade, eu nem gostava de fazer essas coisas nas minhas aulas de iLab, pq elas costumavam ser as 9 da manhã, e eu ficava com muuuuuuuuuuuuito sono! Já sabem onde vai dar, né? Sobrevivendo algumas aulas acordadas, onde 1 hora e 30 minutos pareciam 5 horas, ou que um computador viravam 5 computadores em meio aquelas piscadas longas do sono... enfim, vocês sabem bem que sentimento é esse né? A gente nunca acha que vai sobreviver a próxima aula... por esse motivo, eu aprendi um técnica ninja lá na escola... dormir sentada! Isso mesmo, gente! Colocava na parte que é o filmezinho (que por coincidência é a primeira parte de cada lição), apoiava a cabeça na mão do braço esquerdo, e a mão do lado direito em cima do mouse (se você for canhoto, coloque a esquerda ahuahsushsu brincadeira)...  e claro, o mais importante: FICAR DE COSTAS PARA A PORTA (pq algum supervisor pode passar) e FICAR DE COSTAS PARA O PROFESSOR... então, a dica é: levante 5 minutos mais cedo, para conseguir uma vaga boa na sala, e assim, consiga 1:30 a mais de sono... 3 horas a mais de sono na semana. Eficiente, né????

É isso! :)
Vou colocar uma foto engraçada... pq eu realmente não tenho fotos dos laboratórios de informática... mas só pra deixar um ps... essas coisas só começaram acontecer no meu 3º mês lá... quando a gente começa a se achar os malandrinhos HAHAHAHAHAH



Amo vocês, leitores (se existe algum ainda, né?)
Ps.: E que fique claro, não quero estragar a imagem da EF nunca na minha vida (vai que alguém resolve me processar, né?) eu amei aquele lugar, aprendi um inglês perfeito, e hoje eu consigo conversar com todo mundo, de qualquer parte do mundo.... e isso, eu vou sempre agradecer!

2 comentários:

  1. "Amo vocês, leitores (se existe algum ainda, né?)" haha é claro que existe! haha eu nunca comentei aqui mas acompanhei seu blog desde o comecinho, muito bom! Foi ele que me deu ainda mais vontade de conhecer NY e me ajudou a convencer meus pais. Então.. Eu vou passar 3 semanas lá em julho! haha não é muito comparado à sua viagem mas é claro que cada segundo vale muito a pena. Vou deixar anotada a dica do iLab, assim como outras que você já deu haha
    Beijos, e.. continua o blog! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mil anos que não apareço aqui, e vi esse comentário lindo. Obrigada

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim ;)