Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que você deve saber antes de um intercâmbio...

Primeiro: Quando você voltar, você vai ter que continuar nas aulinhas de inglês no seu país de origem... e não, elas não são tão legais e animadoras como as da escola de intercâmbio.
Segundo: Os amigos que você vai fazer, são para sempre MESMO, então não poupe a língua na hora de falar Inglês, ou de falar sua própria língua... amigos são amigos e a não podemos negar nenhum.
Terceiro: Quando você voltar, a vida vai te colocar vários obstáculos da vida real, você vai ter vontade de desistir, vontade de voltar pra viagem de estudos... e vai vir a saudade, MUITA saudade... e com ela a vontade de rever todas as fotos engraçadas, para dar muita risada (e é o que eu tenho feito ultimamente).
Quarto: Você nunca será o mesmo.

Olá, amiguitos! Como vocês estão? Eu ando mais ou menos, confesso, a vida aqui em baixo (no Brasil) é tão mais boring! E mais sofrida, também. Eu não tenho feito nada, na verdade! Vou começar faculdade mais ou menos daqui um mês e isso com certeza vai ser uma reviravolta na minha vidinha, estou precisando!

Mas tenho algumas novidades, com fotos:


Meu pai comprou dos cachorrinhos (são pitbulls)... o marrom é o Thor e o branquinho é o Heitor! Lindos né? mas nessa foto eles ainda eram muito bebêzinhos agora estão um pouco maior!

Luísa Linda Campos, uma das pessoas mais lindas que conheci em NY. Ela chegou faz umas 3 semanas, e me convidaram pra festa surpresa de boas vindas com feijoada e tudo mais... ela não sabia de nada! Chegou em casa e uns 20 amigos esperando a mocinha, foi muuuito emocionante... até pq eu sabia o que ela estava sentindo!

Quem lembra delas? Jéssica, minha melhor amiga... me acompanhou o intercâmbio todoooo, companheira de guerra! Paulinha, e Mariana linda. Essa foto foi no Rio de Janeiro, fui visitar essas lindas e matar a saudade, mas pretendo voltar em breve! AMOOOOOO DE MAIS!

Bom, é isso... apenas para atualizar, dizem que estou viva e com saudade de postar aqui... sem novidades fica difícil, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)