Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Nevasca

Ola! Como voces estao?
Hoje tive uma surpresa... meu computador parou de funcionar, mas a Jessica (muito fofa) foi visitar a irma dela na city e me emprestou o pc dela para eu nao ficar muito sozinha nessa madrugada fria de NY hahahaha... e como o titulo eh nevasca, vai ter muita neve nesse post... se preparem hehehehe

Hoje foi o dia que nevou de verdade, pela primeira vez no inverno... nevou em outubro (que foi a primeira vez que vi neve na vida) e nevou de ontem para hoje! Achei estranho essa demora... quase na metade de Janeiro... oi mundo, voce ta bem? hahahaha
Mas foi mais ou menos assim... ontem quando a Monique foi embora (as 4 horas da manha) tinha acabado de comecar a nevar, e quando eu acordei, tava tudo assim... tao bonito :)


Nem tirei fotos da minha camera! Estava com muita preguica... eh impossivel nao sentir preguicinha nesse frio, vaaaaaai :)


E essa foto ta minha cara... quem me conhece sabe! Nao que eu seja cheia das frescuras... mas essa ai, eh uma cara tipica da minha pessoa =)






Olha eu comendo neve pela primeira vez na vida... sempre tive curiosidade em saber qual era o gosto, mesmo sabendo que o gosto nao seria tao surpreendente... mas ate que eh divertido =) recomendo (HAUAAHUA soh pra fingir que dou dicas no meu blog, hm)


A Mari tambem experimentou a nevinha delicinha hahahahha e por falar em Mari, as fotos desse post sao todas gracas a ela... que eh uma incrivel fotografa! Obrigada Mari =)



E com a neve, veio meu frigobar... olha que legal, gente HAHAHAHA pena que algum idiota aproveitou a neve que estava no chao, pra fazer uma bolinha, acertar as minhas cocas e depois roupar... ou seja, fiquei sem :/

Eh isso gente! Esse final de semana vou ficar aqui pela escola mesmo pra nao gastar money! E estou agora apenas com a esperanca da minha mamae entrar na internet... to com tanta saudade!

Beijao pra todo mundo, MUACK...
see you soon :)

4 comentários:

  1. ai as fotos ficaram lindas!!
    vc é uma fofa

    ResponderExcluir
  2. É muito legal ver a diferença das fotos de NY e de Miami, um lugar branquinho da neve e outro totalmente colorido com o azul do céu, o branquinho das nuvens. Com certeza isso não tem preço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA com certeza! Deus eh maravilhoso em fazer lugares tao diferentes, e conseguir que os dois sejam lindos... nao da nem pra comparar!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim ;)