Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parte triste...

Ola leitores! Estou aqui no computador da Monique (por isso esse texto ficara sem acentos, sorry)... escutando um Coldplay, e eu nunca contei isso aqui, mas Coldplay e a a unica banda do mundo que consegue me inspirar! Me sinto tao leve quando eu escuto, com vontade de sorrir... ou quando estou triste, fico com vontade de me matar hahahahahaha mas hoje eu estou feliz! As coisas dando certo, como sempre deram... a vida eh tao bonita, ne? ainda mais quando essa vida eh um pouco parecida com a minha! Sou tao satisfeita com tudo! Deus me abencoa muito, me protege, me guarda... I'm so lucky! Triste eh ver, que so depois de um intercambio eu consegui enxergar isso, ne? Eu digo, intercambio muda a vidaaaaa... pra que terapia, se existe o intercambio? se existe a EF? HAHAHAHA ai ai... desculpa por esse momento de paixao! Falando nisso, acho que eh o primeiro post que eu me abro ne? normalmente eu so falo de alguns detalhes, e nada mais...

Mas chega de enrolar, hoje eu vou falar um pouco de ontem! Ou melhor, de um momento que vai chegar daqui algumas horas: dar tchau pra Monique! Que triste, serio... essa eh a parte mais triste do intercambio, ter que dar adeus para as pessoas... isso eh praticamente uma injustica com nos humanos!


Monique... essa aí é um exemplo de felicidade! Tá vendo esse sorriso da foto? Então, é um sorriso estampado 24hrs por dia! Até chorando ela fica com o mesmo sorriso... reclamando, e tá com o mesmo sorriso... ai a gente grita: CALA A BOCA MONIQUE... e ela... continua com o mesmo sorriso! E esse sorriso vai fazer muita falta... te amo Mozita, vai com Deus, com muita paz, muito sucesso na sua vida!

E ontem, fizemos uma reuunião de despedida da Mô... e aqui vão as fotos:

Eu e a Jé, numa típica foto... falando mal de alguém! HAHAHAH

Carolzinha linda, chegou esses dias... mas já conhecia ela antes de vir! Enfim, tô adorando a companhia dela... muito fofa!

Nós, o Angel e o Rossini... os mexicaninhos mais lindinhos desse mundo hahaha :)

E aí, todo mundo... tem Brasil, México, Peru, Chile e Dinamarca! Tô falando isso, pois as pessoas sempre acham que eu SÓ tenho amizade com brasileiro... mas não é bem assim :)

Enfim, comecei o post no pc da Monique, e terminei no meu... por isso que a última parte tem acento! Ai gente, eu sou tão bagunçada, né? HAHAHAHAH

E ah, hoje é um dia especial: ESTOU EM NY A 4 MESES CERTINHO
e eu tô morrendo de saudade de casa... acho que já tá quase na hora de voltar! :)

Boa noite gente, agora é esperar o final de semana, que promete uma nevasca... ferrou :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)