Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Almost over :(

Como eu digo: the time here is almost over! É, mas um mês só! Uma parte minha quer voltar, pra matar a saudade, mas outra parte não quer ir e abandonar tudo que eu conquistei aqui: amizades e sabedoria. As pessoas não entendem quando eu digo que não quero voltar, mas é a realidade! Podia voltar para o Brasil apenas por um mês e depois voltar a escola, com meus amigos e etc! Mas estou aproveitando o tempo que me resta, e conhecendo novos lugares que eu não havia conhecido! Uma ótima dica que eu dou, é o High Line Park, que fica no Chelsea... é um passeio free e vale muito a pena! Tem uma vista maravilhosa e é gostoso parar ali e ficar batendo um papo com os amigos :)

Essa é a foto da rua, indo para o High Line! Super legal, né?

Lugar só um pouco apaixonante!

 Rozário da esperança logo na entrada do High Line Park...

Eu e a Joy Kim, minha classmate koreana... linda!

Vista do High Line Park


Eu em um momento pega de surpresa hahahaa


Joy e Elias, da Venezuela... classmates queridos :)


Basicamente, o High Line Park, é um parque que fica no alto... isso é porque ele pega um pedaço de uma antiga linha de trem que passava ali... e essa idéia do parque é genial! E no chão, da até para ver os antigos trilhos do trem! Sem contar que o design do parque é todo atual... com uns bancos malucos, com umas casinhas para passarinhos malucas... e assim vai! Eu recomendo... e por favor, ir andando já que o Chelsea é um bairro fofinho... um dos mais fofinhos que eu já vi aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim ;)